Coleção Revista Espírita


Índice da Revista Espírita


Apresentação

Este índice é um portal alfanumérico que dá acesso ao enciclopédico mundo de informações codificadas por Allan Kardec. São 4.000 entradas principais e 13.500 detalhamentos compilados dos 12 volumes (144 números) da Revista Espírita, veiculadas no período de 1858 a 1869.
O Internauta poderá obter detalhes de assuntos analisados e divulgados pelo Codificador ao longo da constituição e desenvolvimento do Movimento Espírita. Saberá mais acerca da Codificação e terá ampliado o conceito sobre a Doutrina como filosofia, ciência e religião.
Tomará conhecimento de diversos casos noticiados pela imprensa, que ofereciam conteúdo para estudos morais sérios à luz do Espiritismo. As mais curiosas manifestações espíritas, tais como aparições, bicorporeidades, premonições, vidência, cura mediúnica, obsessão, manifestações físicas foram registradas por Allan Kardec na Revista Espírita, e hoje estão disponíveis aos interessados de modo fácil e rápido.
Este índice geral facilita a pesquisa e permite mais amplo estudo do Espiritismo. Basta buscar o assunto, a palavra ou a expressão de interesse, para se deparar com preciosas infomações, passando a conhecer o pensamento do Codificador e de seus contemporâneos.

Downloads – Material Completo



Índice da Revista Espírita


                                
  Ano I – 1858                          Ano II – 1859                        Ano III – 1860
                                
  Ano IV – 1861                          Ano V – 1862                        Ano VI – 1863
                                
  Ano VII – 1864                      Ano VIII – 1865                       Ano IX – 1866
                                
  Ano X – 1867                          Ano XI – 1868                       Ano XII – 1869

Nenhum comentário:

Postar um comentário