Prezado Amigo,

Vimos através desta, ter um primeiro contato a fim que venha se juntar a nós nesta obra de amor ao próximo.

Precisamos nos unir para melhorar o mundo em nossa volta. Como vamos fazer isto? Lançando mão de uma arma poderosa que tem a capacidade de transformar o mundo!!! Esta arma tem sido usada por muita gente que acredita nela como uma saída para os conflitos que todos nós, seres humanos enfrentamos no nosso dia a dia. Esta arma tem o poder de paralisar uma mão criminosa, principalmente se esta mão for ainda pequenina: é isso ao meu irmão ou minha irmã. “ESTA ARMA É O AMOR”!!! Se quisermos dar a nossa cota de colaboração, temos que amparar a criança, dando-lhe aquilo que ela tem direito, ou seja, condições de sobreviver com dignidade. Temos que ampará-la na saúde, na educação moral e social preparando-a para a vida em sociedade, respeitando e sendo respeitada. Não podemos deixar essa responsabilidade somente nos ombros do governo, nós também somos responsáveis, temos que cobrar sim dos nossos governantes, mas temos que fazer a nossa parte como filhos de Deus que somos, pois só assim poderemos chamá-lo de “MEU PAI” quando partimos para o outro lado, nada levaremos nesta viagem, somente o bem que houvermos praticado será contado em nossa bagagem. Se nos unirmos em espírito de fraternidade poderemos transformar o mundo em nossa volta!!!

PODEMOS CONVERSAR A RESPEITO DESSE ASSUNTO?

Gostaríamos que o (a) amigo (a) se juntasse a nós nesta luta!!!

O nosso trabalho já existe, somos uma entidade filantrópica de utilidade pública, temos um trabalho de amor ao próximo onde procuramos atender a todos em suas necessidades básicas dentro de nossa possibilidade. Com sua ajuda poderemos ampliar as nossas dependências e assim atendermos um maior número de pessoas

Associe-se ao lar, entre nesta corrente de amor ao próximo e venha nos visitar para conhecer o trabalho. Despedimo-nos agradecidos pela atenção que nos dispensaram rogando a Deus que os abençoe.



Alexandre Tomboly Junior