Colonia "ALVORADA NOVA"


"ALVORADA NOVA"

Esta cidade possui atualmente mais de 250 mil habitantes e está localizada na quarta camada ao redor da Terra , acima da baixada Santista - Estado de São Paulo.

É uma cidade espiritual criada há mais tempo que a maioria das colônia que permeiam as zonas umbralinas desse Planeta.
Sua existência perde-se de vista em nossos calendários comuns.

Foi planejada há muitos séculos por aqueles que, sendo os Engenheiros Construtores de Jesus, conhecem a Terra do seu passado longínquo ao seu futuro distante.

O Brasil nem mesmo existia na face do globo e "ALVORADA NOVA" já estava fixando seus alicerces através dos trabalhadores de Cristo que sabiam da destinação do nosso país, em face da importãncia da sua localização nas camadas vibratórias ao redor do Planeta.

Participaram no seu crescimento as pessoas conhecidas na Terra pelos nomes de D.Pedro II e Gandhi.

A CHEGADA NA CIDADE ALVORADA NOVA

Ao viajante das estradas sombrias nas camadas densas do mundo espiritual em torno da Terra, SURGIRÁ  aos seus olhos uma Luz. Como um pequeno ponto , irá crescendo dentro de um panorama primitivo e escuro, num brilhante azul .

Superpondo-se ao azul, surge o branco. Este torna-se infinitamente maior e já se parece como uma núvem.

O Branco e o Azul  provém da Cidade Espiritual.
O seu frondoso portão dourado e brilhante traz uma placa com nome da cidade sustentada por esferas luminosas de metal dourado.

A Colônia possui forma circular.  O Campo Vibratório manifesta a imagem de uma imensa estrela  de oito pontas.

O PRÉDIO PRINCIPAL DE REUNIÕES DOS DIRIGENTES DA COLÔNIA

 

A COLÔNIA ''ALVORADA NOVA''

  MAPA GERAL DA COLÔNIA

 COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A COLÔNIA ALVORADA NOVA
Portão Principal  (P)
Ligado ao Portão principal está um grande muro de 15 metros de altura, maciço que emite uma potente vibração magnética de proteção. Sobre este muro estão Torres de 10 metros de altura de forma cônica que é operado por espíritos guardiães.
Oito construções da Colônia possuem Torres com  pontas de Estrelas .  As Torres destas oito construções são ligadas por fluxos magnéticos e formam o desenho de uma estrela de oito pontas: verdes as que partem do Prédio Central; Azuís as que formam o quadrado e brancas as que foram a estrela.
Os campos magnéticos tem grande importância numa colônia de trabalhadores da Luz numa região vibrações espirituais inferiores do mundo astral.
 

DISPOSIÇÕES DAS CONSTRUÇÕES NA COLÔNIA
LETRA A
PRÉDIO CENTRAL
LETRA B
UNIDADE DA DIVINA ELEVAÇÃO
LETRA C
BOSQUE DA ALIMENTAÇÃO
LETRA D
NÚCLEOS ESPIRITUAIS DE DESENVOLVIMENTO
LETRA E
COORDENADORIAS ESPECIALIZADAS
LETRA F
BOSQUE DA NATUREZA DIVINA
LETRA G
PRAÇA CENTRAL
LETRA H
RECANTO DA PAZ
LETRA I
CASA DE REPOUSO / HOSPITAL DA IRMÃ SCHEILLA
LETRA J
CASA DA CRIANÇA
LETRA K
CENTRO DE APRENDIZAGEM
LETRA L
CASA DA JUSTIÇA
LETRA M
MURO PROTETOR
LETRA N
TORRES DE DEFESA E HIGIENIZAÇÃO
LETRA O
SETORES HABITACIONAIS
LETRA P
PORTÃO PRINCIPAL


PRÉDIO CENTRAL
  
No último andar realizam-se as reuniões mensais . As paredes são formadas de cristais e a Luz da colônia passam por eles . Uma grande mesa  e ao fundo estantes com centenas de livros. Nesta sala , ao fundo, estátuas de semblantes diversos onde figuram a dos espíritos dos seres por nós conhecidos pelos nomes de D. Pedro II e Gandhi..
São 42 Conselheiros, trajando uma vestimenta simples azul clara. A reunião é aberta por um dos Secretários. Citaremos alguns trechos da  Abertura de uma dessas Reuniões Mensais.:
"Possa Jesus, nosso amado Mestre, abençoar o Encontro desse mês, dentro de Sua providencial sabedoria e magnânima bondade. Meus companheiros do Conselho, temos hoje importante projeto a discutir: vamos colocar em pauta as novas técnicas de alimentação na colônia e novos processos de fomentar a produção de frutos. Discutiremos ainda os projetos apresentados pelo setor de Medicina para implantação de novo soro, especialmente extraído do mel vegetal, no trabalho com os doentes internados na Casa de Repouso. A Pauta incluirá também, por fim, os pedidos e os requerimentos de vários habitantes desta colônia..."
A atual coordenação desta colônia está a cargo atualmente de um ser conhecido por Cairbar Schutel. Neste trecho inicial da reunião está apenas alguns do temas básicos de discussão. Mas também se coloca para avaliação dezenas de outras situações que sempre ocorrem nas Colônias espirituais tais como transportes; instalação de aparelhos, autorização de visitas a Espíritos em estágio fora da Colônia ou a terrestres encarnados.

HOSPITAL DA IRMÃ SCHEILLA


CASA DE REPOUSO é O HOSPITAL desta cidade espiritual e o seu mais importante setor.  Compreende um trabalho muito amplo desenvolvido por Scheilla que coordena 14 equipes cujos coordenadores formam o Conselho da Casa de Repouso.
Existe um grande integração dos trabalhos dos seres espirituais deste Hospital com dezenas ou centenas de organizações físicas na Terra . Existem nestes grupos os Grupos de Resgate tanto no mundo espiritual quanto no mundo material nos casos já citados para os diversos eventos cataclismáticos que ocorrerão.
Este prédio é revestido de um material que parece cristal, mas por dentro o material é opaco em muitas salas, pois os pacientes não estão preparados para suportar o brilho da luz que envolve a colônia.
O Prédio tem oito andares e é o local onde são recebidos os espíritos resgatados pelos Postos de Socorro.  Este Serviço de Resgate é feito por uma equipe de seres conhecidos por nós como India.
Assim que chega ao hospital, dependendo das condições do ser, quase sempre lamentáveis, ele é trazido para um leito da Unidade de Recepção do Hospital.
LEITO DE TERAPIA DA UNIDADE DE RECEPÇÃO DA CASA DE REPOUSO


Descrição da Finalidade desse Leito.: Este leito    fica localizado numa sala com pouca luminosidade para não ferir a sensibilidade dos enfermos recém-chegados. Há biombos que separam uma série de leitos sobre as quais, dependendo da necessidade do paciente existe uma luz que possui tripla ação.: alimenta com energia a entidade que se recusa a fazê-lo por vias orais; acalma o ser, variando a tonalidade de acordo com o estado psíquico; e medica o enfermo, preparando-o para os remédios que serão ministrados durante o tratamento .
Estes leitos serão um dia usados na Medicina da Terra. Por onde deita o paciente há um colchão de ar e, abaixo destes, há espelhos que refletem a luz que perpassa o indivíduo.

PRÉDIO ONDE ESTÃO A ADMINSTRAÇÃO DAS 8 PRINCIPAIS ATIVIDADES INTERNAS DA COLÔNIA- letra D

"NÚCLEOS ESPIRITUAIS DE DESENVOLVIMENTO"


Este PRÉDIO (letra D) concentra  um grande complexo com as atividades abaixo.:
1-Administração
Aperfeiçoamento da adminsitração da Colônia.
2-Energia
Formas de Energia que sustentam e Defendem a Colônia. As Torres distribuem a energia.
3-Medicina Espiritual
Aperfeiçoamento Médico - estudos - tratamentos e cirurgias dos habitantes. Novas Formas.
4-Casa da Criança
Cuida do bem estar das crianças. Há um prédio só para as crianças
5-Doutrina
Educação dos seres que passam pela Colônia
6-Alimentação
Cuida da Alimentação própria de cada setor.
7-Lazer
Cria Programas para os momentos de descanso dos habitantes, trabalhadores e pacientes.
8-Serviços Gerais
Projetos de aperfeiçoamentos em diversas áreas como transporte interno e externo da colônia.
Estes Comentários são gerais e não há como descrever particularidades.Mas este prédio é como que de planejamento e estudos das atividades que serão feitas em outros setores. Por exemplo, no caso do Setor de Serviços Gerais, como dissemos, há grandes equipes de resgate de Seres no Plano astral que utilizam  veículos de transporte próprio.
Os POSTOS DE SOCORRO QUE EXISTEM nas regiões do Plano Astral da Terra e que são como que POSTOS AVANÇADOS na escuridão do denso plano que envolve o Planeta.
PRINCIPAIS CONSTRUÇÕES DA COLÔNIA DE ALVORADA NOVA
Os Prédios:
da Casa da Criança;
a Unidade da Divina Elevação ;
o Bosque da Divina Natureza;
o Recanto da Paz;
Templo para Meditação no Recanto da Paz;
Habitações e o Centro de Aprendizado.


CASA DAS CRIANÇAS



COMETÁRIOS.:
Não se estranhe em ouvir falar de crianças no mundo espiritual. Em cima é igual ao embaixo - é a lei. O prédio acima é o maior da Colônia em área e engloba o dormitório, alojamento e lazer. Sua localização é a da letra J próximo ao Prédio Central. Possui 5 andares e é todo feito de cristal com uma estrutura de armação metálica.
Do lado de fora há uma fonte que jorra água permanentemente e ao redor há caminhos feitos de ladrilhos coloridos. Ao entrar, há uma câmara que higieniza os visitantes e trabalhadores antes de entrarem em contato com as crianças.
No 1º andar. Aqui ficam as crianças doentes e as inadaptadas. Também há salas de briquedos pedagógicos e outras atividades que visam cuidar e curar crianças que tiveram mortes súbitas na Terra.
No 2º andar, há os quartos de meninos com camas e beliches.
No 3º andar, há os quartos das meninas com o mesmo tipo de quartos.
No 4º andar há todo tipo de salas. Há salas de bebês que foram abortados, há salas de bebês que esperam reencarnar; há salas de crianças especialmente cuidadas para não receberem influências de entidades a quem  muito devem.
A CASA DA CRIANÇA  acolhe aproximadamente 1% da população de ALVORADA NOVA, o que equivale a 2.550 crianças.
Na condição de crianças os espíritos podem muito mais serem trabalhados do que na condição de adultos e assim permanecem por uma série de motivos que não podemos neste espaço comentar  devido a complexidade do assunto.
No 5º andar há um grande salão onde as crianças têm atividades em conjunto.
PRÉDIO DA UNIDADE DA DIVINA ELEVAÇÃO


COMETÁRIOS.:
Neste Prédio é feito o contato com os Mestres Superiores, os Grandes Conselheiros Espirituais e Diretores das Hierarquias Planetárias. Aqui somente têm acesso o Diretor da Colônia e a Irmã Scheilla.
Aqui é que se recebem as principais orientações e Instruções sobre a Colônia
BOSQUE DA DIVINA NATUREZA
COMETÁRIOS.:
Neste local existe uma imensidade de Plantas e de Flores e onde os habitantes buscam o lazer . É um local somente para descanso  e cheio de bancos e locais para conversas com amigos.   Este Bosque é situado num local mais elevado  . No centro há uma imenso lago de água fluídicas e calmantes.
As águas do lago caem por diversas cachoeiras numa altura de aproximadamente de 10 metros.
Neste local podem ser vistos animais, pássaros, peixes de cores brilhantes.


PRÉDIO SEDE DO RECANTO DA PAZ


COMETÁRIOS.:
RECANTO DA PAZ É UMA GRANDE ÁREA  onde os habitantes da Colônia aplicam-se à meditação, oração e ao contato com a Espiritualidade.  Aqui se reunem para sessões de música e também é usado para que os habitantes da Colônia possam receber parentes e amigos de outros Planos Espirituais.
Nota-se ao redor do lugar pilares de cristal e flores por todos os caminhos. No Prédio Sede acima  é o local onde são recebidos os Seres que retornam à Espiritualidade após terem cumprido suas tarefas na terra.
Aqui são recebidos todos os resgatados e desencarnados e onde são feitos as triagens para cada caso. No primeiro andar ( térreo) estão os registros e os arquivos de todos os espíritos; no segundo andar é destinado ao refazimento e entrosamento do récem chegado com os habitantes da colônia; e no terceiro andar é destinado ao tratamento e fortalecimento da pessoa.
No RECANTO DA PAZ há ainda um Templo chamado de MORADA DA ESTRELA.   Aqui, a pessoa que vai reencarnar treina telepatia e outros exercícios de comunicação com o seu futuro guia protetor que fica na MORADA DO SOL  situado no Bosque da Natureza Divina.
Assim , cada um de nós pode-se lembrar que tivemos aulas semelhantes com nosso Guia Espiritual nestes locais também.
HABITAÇÕES DOS MORADORES
COMETÁRIOS.:
Para compreendermos melhor como é morar, ter uma moradia, numa colônia espiritual temos que comparar com a nossa vida na Terra. Ninguém recebe uma cas do governo de graça e vive com lazer, comida, casa  sem trabalhar. Assim é em Alvorada Nova Também.
Regra Geral nas Colônias Espirituais sobre o Brasil , somente que se dedicou e trabalhou em prol da comunidade por algum tempo tem direito a uma casa individual como esta abaixo.
No caso desta Colônia de ALVORADA NOVA  para se ter uma casa assim são necessários o equivalente a 10 anos de serviços de dedicação e amor. Neste período, com certeza, a pessoa já terá encontrado  novamente pessoas de sua familia.
A
CASA TÉRREA - UNIDADE INDIVIDUAL
B
ÁRVORES
C
ALAMEDA
D
JARDIM
E
VEGETAÇÃO DIVISÓRIA ENTRE AS CASAS

Em ALVORADA NOVA ninguém fica sem serviço. Há muito trabalho para todos, pois a pessoa por ter recebido ajuda, sente a necessidade de corresponder e ajudar.
No periodo em que chega , a pessoa reside em habitações coletivas onde se vive em comunidade em prédios de 2 a 3 andares e aí vive até retornar à Terra ou para trocar de Moradia caso  aumente ou diminua a sua familia com a chegada ou saída de algum parente.
Há outros Prédios em ALVORADA NOVA com funções também muito importantes como o PRÉDIO DA SUBLIME JUSTIÇA   .
Já que citamos este Prédio, vamos citar um exemplo de suas funções. :
Uma determinada equipe saiu de ALVORADA NOVA em missão na Terra. Um dos membros da equipe atrasou todo o trabalho e colocou a missão em risco porque se ausentou sem autorização para procurar sua família   que estava encarnada.
Coube aos funcionários deste Prédio analisar este caso.
LOCALIZAÇÃO   DAS COLÔNIAS ESPIRITUAIS SOBRE PLANETA  TERRA
Amigo(a),
Saúdo você na alegria e na esperança !
A estrada infinita se abre no horizonte!
Há companheiros chegando e somos uma grande caravana !
A localização das regiões espirituais e alguns detalhes gerais.


A Primeira e a Segunda Esfera ( Nº 1 e Nº 2) comportam a região mais materializada e densa, conhecida nos livros espirituais como " purgatório", "umbral" e é constituiído de seres super apegados ao Poder, Domínio, Posse e Propriedade.
É habitado por Seres que desconhecem a vida espiritual e se a conhecem, a utlizam para escravizar e dominar outros. É uma região bastante complexa de fatos , pois ali estão todos os grandes erros e enganos da humanidade.
Há poucas informações , notícias , relatos ou experiência de comunidades de Bem nesta região. Numa página anterior falamos da cidade de Cruzada, habitada por seres muito inteligentes , porém do lado oposto ao da Luz e que foram os personagens da Guerra na Terra chamada de Cruzada..
Nesta esfera, os habitantes vivem em lugares de desolação e miséria. Há grandes tempestades de frio e calor em regiões áridas. Há um céu acima e uma terra onde pisar. Os seres mais endurecidos no ódio formam núcleos e no que é permitido, interferem negativamente na vida dos humanos encarnados. Há animais feios e ferozes nesta região.
A Terceira Esfera abriga parte dessa população terrestre, porém de maneira mais amena e onde os Espíritos do Bem localizam assistências e onde estão situadas o que é chamado de 'Moradias".
Para se ter uma idéia cada retângulo é o equivalente a uma dessas "Moradias".Estas estações, colônias, núcleos espirituais estão em redor de todo o Planeta e sobre todos os países com uma organização mais ou menos complexa.
Nesta esfera são encontrados pássaros, animais diversos, flores como na Terra.
A Quarta Esfera ainda faz parte da região pesada do Planeta chamada de "Umbral". Ela abriga aqueles espíritos que vão reencarnar.É uma região de transição e onde se localiza a Cidade de NOSSO LAR  ( Sobre a Cidade do Rio de Janeiro) e a Colônia de ALVORADA NOVA ( sobre a cidade de Santos).
Nesta esfera são encontrados pássaros, animais diversos, flores como na Terra, só que muito mais bonitos.
A Quinta, Sexta e Sétima Esferas se difereciam por vibrações distintas à medida que se afastam da superfície.
Nestas Esfera se localizam as Diretrizes do Planeta, principalmente na Sétima onde estão os Grandes Centros de Encontro dos Mestres Ascensionados.
Para se ter uma idéia mais ou menos de sua localização pode-se dizer que as cidades espirituais acima ficam na região da atmosfera chamada de ionosfera.
COMENTÁRIOS GERAIS
O PLANETA TERRA como vimos é um grande corpo de vibração e de energia.
O seu campo magnético se projeta no espaço como o nossos 7 corpos espirituais.
A projeção do corpo magnético da Terra é ativo  e diferenciado.  Estas particularidades de cada região magnética permite que cada uma dessas regiões tenha caracterisiticas próprias.
PARTICULARIDADE CURIOSA
Se você está na 2ª esfera ou na 3ª ou nas demais esferas, você terá um chão onde pisar e um céu acima para olhar.
Os continentes e os mares do Planeta  possuem corpos espirituais que se projetam nestas regiões .
Na esfera onde se localizam as cidades espirituais você terá um chão onde pisar e um céu acima para avistar. Você não verá as fronteiras das esferas acima nem abaixo.  Em qualquer uma das esferas você terá a mesma geografia do Planeta e o mesmo fuso horário.
As passagens entre as ESFERAS ESPIRITUAIS são as mais variadas possíveis. Há relatos de saídas chamadas de "campos de saída"; "Túneis"; travessias feitas por "embarcações".
Após esta compreensão linear das 7 esferas de existência e de experiências que envolvem o Planeta e que influenciam diretamente o que acontece no mundo da superfície, vamos dar um passo um pouco além.
É a compreensão de que outros mundos mais sutis existem dentro dos mundos grosseiros.
Já vimos a questão das novas freguências de Luz que estão penetrando a Terra no momento. Estas novas freguências nos permitirão acessar com  mais facilidade os mundos sutis de acordo com a sintonia da pessoa.
BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)
AMIGOS !
AS ALTERAÇÕES NA MATRIZ DA TERRA ESTÁ AFETANDO TODAS ESTAS ESFERAS ESPIRITUAIS DE UMA FORMA OU DE OUTRA.
EXISTE UMA CORRIDA PARA REENCARNAR E CONCLUIR DETERMINADAS INICIAÇÕES OU CARMAS ANTES DO PROCESSO DE LIMPEZA DA SUPERFÍCIE  DA TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário